terça-feira, 17 de junho de 2008

Oração a Iemanja

Minha protetora Iemanjá.Enfermeira dos que sofrem,consoladora dos aflitos,conselheira dos angustiados.Mãe de todos.Agradeço de tantas graças que nos concedes.Indigno-me de tua áurea luminosa.E rendo-te minha homenagem,rainha das águas.Que contribui caridade e amor,entre todos os seus filhos.Eu te agradeço senhora Mãe Iemanjá,por me atender nas horas que recorro a teus poderes divinas graças te dou Iemanjá.Pelas tuas radiações milagrosas,agradeço,dizendo,obrigado por tua proteção constante que tens proporcionando por nossos irmãos que sofrem.Curvo-me diante de ti e rogo-me,continue dando proteção a teus devotos.Que dedicam amor profundo.Que tua áurea bendita continue protegendo e vibrando bondade.De paz e saúde sobre aqueles que te ajoelham suplicando aos seus pés.Dai-nos a tua proteção pura e conforto da alma.Suplico nesta mensagem porque creio em teu poder imenso assim seja.Minha mãe querida Iemanjá.